Autor Tópico: Guns N' Roses  (Lido 1073 vezes)

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 12/04/2006, 22:32 »
Aff³, não prestei atenção nas suas aspas, kkkkkk. Conheço essa música sim, realmente ela é muito linda. Mas, pq eles vão colocar ela? Pra encher linguiça? :¬¬:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por hauntedboy »

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 13/04/2006, 10:12 »
Não sei hautedboy... Mas eu coloquei nova entre espas porque agora a música já não é tão nova assim... já tem uns 4 anos... mas mesmo assim, é repertório do Chinese! Diz que eles têm música suficiente para 3 álbuns! O problema é que nunca sai nada...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 12/07/2006, 13:49 »
Axl Rose: US$5500 com bebidas em 90 minutos

O tablóide Digital Spy informou que comemorando os bons resultados da tour do GUNS N ROSES em Londres, no clube Kabaret\'s Prophecy, Axl Rose enxugou, em cerca de 90 minutos, mais de US$5.500,00 em champanhe da marca Krug. Informou uma testemunha: "Axl pedia garrafas de US$730,00 como se não houvesse amanhã. (...) E ele não ficou surpreso quando a conta chegou."

Fonte: Whiplash

Parece que no último RIR que teve no Brasil ele fez algo parecido com isso, só que bebeu tequila, se não me engano!

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 12/07/2006, 14:26 »
Xi, o bicho tá largado mesmo...faz tempo. Uma semana atrás aí ele quase ficou preso na Suécia por reclamar do serviço do Hotel. Ele fez uma festinha cheia de suécas, e tal. E ainda mordeu a perna do segurança(?) numa briga! Tá muito estrelinha, demais da conta.

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 24/07/2006, 12:58 »
Mais uma façanha de Axl Rose...

De acordo com o site Mirror.co.uk, Axl Rose, do GUNS N\'ROSES, quase começou um tumultuo antes de um show em Newcastle, Inglaterra, alegando que se recusaria a subir no palco sem antes comer cordeiro assado no jantar.

O vocalista do GUNS N’ ROSES, de 44 anos, deixou os fãs esperando uma hora e quinze minutos no escaldante clima na Quarta-feira (19 de Julho) enquanto membros da produção corriam para conseguir a comida.

Milhares começaram a vaiar e jogar objetos no palco.

A fã Saskia Green, 25 anos, disse: “Estava muito quente e a multidão estava vaiando pois ele estava demorando muito. Um segurança disse que o atraso foi por causa de um pedido de Axl por um jantar de cordeiro antes de subir ao palco – bastante rock ‘n’ roll.”

Colin Revel, gerente da Metro Arena, confirmou ao Mirror.co.uk que Axl se recusou a fazer o show antes de comer, adicionando, “Somente um cordeiro assado resolveria.”

Fonte: whiplash

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 24/07/2006, 14:16 »
Tá com frescura o Axl...cordeiro assado, aff. E a fama subindo, subindo...tá com medo de cair no anônimato e fica fazendo essas babaquices aí...

EDIT: Tudo bem que é difícil um cara como ele cair no anônimato, mas pô, tá estrelinha demais...

Bons tempos aqueles do Guns antigo...bons tempos em que eu ouvia o LP Use Your Illusion II. :(
« Última edição: 24/07/2006, 14:23 por hauntedboy »

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 24/07/2006, 14:19 »
Esse Axl é um dãr. Onde já se viu, fazer isso com os fãs? Se a Amy fizesse isso eu quebraria todos os meus CDs do Evanescence. Porque todo fã tem um limite. E se eu fosse fã de Guns n\' Roses nunca mais iria querer ouvir falar na banda.

Axl não tem um pingo de bom senso. Não sei se já falei isso aqui, mas esse dãr caiu no meu conceito desde que ele falou que jogaria seus sapatos fora por ter pisado no Brasil com eles.

Quem continua fã de uma banda dessas também não tem um pingo de bom-senso.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 24/07/2006, 14:37 »
vá ser fresco assim lá na puta que o pariu >.<

anyway ~ eu adoro Guns.

Welcome To The Jungle rueia!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 24/07/2006, 16:16 »
Guns N Roses: covardes na platéia cancelam bis

O empresário do GUNS N’ROSES divulgou o seguinte anúncio à imprensa, acerca da curta apresentação da banda em Newcastle, Inglaterra na última quarta-feira, dia 19 de julho:

"O GUNS N’ ROSES quer que o povo de Newcastle saiba que o público em seu show de ingressos esgotados na quarta-feira foram maravilhosos. A banda fez uma apresentação de duas horas na noite mais quente dos últimos tempos com a ajuda do incrível comparecimento da platéia. Mas infelizmente não foi possível retornar para o \'bis\' merecido por conta de alguns covardes na platéia".

O tecladista Dizzy Reed explicou: “O show de Newcastle foi um dos melhores da turnê inteira. Eu me esforcei muito e adorei cada segundo a não ser por alguns idiotas que decidiram jogar coisas no palco. Quando Axl foi atingido pela primeira vez, a platéia apontou quem jogou o objeto e o segurança o tirou de lá, então nós voltamos. Daí Axl foi atingido na boca por outro objeto, portanto graças ao comportamento de dois estúpidos com alguma deficiência mental que obviamente não sabem como se comportar em um show de rock, encerramos o espetáculo sem o \'bis\'. Estou nessa banda por dezesseis anos e essa merda estúpida de jogar coisas no palco nós não vamos tolerar. Nós não somos alvos, somos músicos.”

Já segundo o guitarrista Robin Finck: “Nós tivemos uma ótima noite na quarta-feira e Axl cantou prá caramba, mas ele não ia ficar esperando ser atingido na boca pela terceira vez!”

De sua parte, o vocalista do GUNS N’ ROSES reiterou: “Ter sido atingido não foi nada legal. Nós paramos a música e demos um aviso. Voltamos e começamos a música de novo e a terminamos. E então simplesmene falamos \'boa noite\'. As luzes da casa se apagaram e eu fui atingido uma segunda vez, por um objeto sólido jogado por alguém da platéia. Depois de avisar que iríamos embora, e de ter tocado por mais de duas horas, nós deixamos o palco e fomos apoiados pelos nossos convidados e empresários. Izzy foi o primeiro a imediatamente concordar com a decisão antes mesmo de eu deixar a área do palco. Tommy e Frank vieram ao meu vestiário para dizer que concordavam com a decisão de não continuar sob aquelas condições e disseram que não toleravam que alguém jogasse objetos no palco com intenção de machucar. Essa têm sido a política do GNR desde que tocamos em Donington em 1988. Nós agradecemos a todos por terem ido, e esperamos que tenham chego em casa tranquilamente, assim como também esperamos tocar em Newcastle de novo – com esperanças de que seja sem aqueles que procuram divertimento de outras formas.”

O próximo show do grupo na atual turnê que vêm esgotando todos os ingressos será em Glasgow, no Reino Unido.

Fonte: Whiplash!

Ahauhauhau, bem feito, tomou na boca. :x

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 24/07/2006, 16:21 »
A platéia deve ter feito isso justamente por causa do atraso. Foi muito bem-feito, pro arrogante do Axl situar-se de que ele não é a última bolacha do pacote.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 27/07/2006, 10:22 »
Afe... :¬¬:

Guns N´Roses: “Não acredite no que você lê”

O guitarrista do GUNS N’ ROSES, Richard Fortus desmentiu notícias de que o líder da banda, Axl Rose, tivesse quase começado um tumulto num show na Inglaterra depois de atrasar o show para comer.

Para quem não está a par da coisa, de acordo com uma notícia publicada no Sunday Mirror, o vocalista se recusou a subir ao palco para o show na Metro Arena em Newcastle no dia 19 de julho, até que ele jantasse cordeiro assado, fazendo que os fãs no local ficassem com bastante raiva.

Enquanto o vocalista esperava e eventualmente jantava o seu pedido, milhares de fãs ficaram esperando durante uma hora e 15 minutos para o show começar, disse o jornal.

“Havia muita quente e a multidão vaiava pois estava demorando demais,” disse a fã Saskia Green ao jornal Mirror. Um segurança disse que o atraso foi causado pelo pedido de Axl por um jantar de cordeiro assado antes de subir ao palco.

Respondendo às notícias publicadas, Fortus fez a seguinte declaração: “Pelo o que eu saiba, nunca houve nenhuma garrafa jogada no palco enquanto estávamos tocando. Newcastle (na minha opinião), foi um dos melhores (senão o melhor) show da turnê. E foi também o mais quente! Parecia uma sauna! Os fãs foram incríveis e pareciam 100% conosco o show inteiro. Foi um show mágico para mim, até o final.”

“Durante ‘Night Train’, alguém jogou uma moeda, acertou Axl e ele pediu para que parássemos de tocar e saíssemos do palco. Nós fizemos um anúncio que não iríamos continuar tocando se mais alguma coisa fosse jogada. Infelizmente, nós voltamos, começamos a música novamente e a mesma coisa aconteceu de novo. Então saímos. Isso é o que esta banda sempre fez com as pessoas que jogam coisas. Talvez algumas pessoas estivessem vaiando na parte de trás. Se eles estavam, eu juro que não escutei e nem vi nada. Exceto por algum idiota que arruinou tudo, era um dos maiores shows da minha vida. A audiência de Newcastle foi incrível.”

“A imprensa disse que eu soei como se estivessem jogando garrafas e nos vaiando o tempo inteiro, mas como sempre, é tudo um monte de merda. Isso inclui a história sobre Axl se recusando de subir ao palco por causa de um jantar de pato assado ou algo parecido. Bobagem! Eu sei, eu estava com ele. As pessoas mentem! Não acredite no que vocês lêem crianças!”

“Os fãs têm sido incríveis aqui na Europa. É impressionante. Eu gostaria de agradecer pessoalmente todos os fãs que vieram nos nossos shows. Especialmente aqueles que não vieram como fãs, mas que saíram como fãs. Seus e-mails e recados nos sites realmente significam muito.”

“Ah sim, mais uma coisa. O guitarrista Izzy Stradlin (que tem feito algumas participações especiais com o GNR durante os shows dos Estados Unidos e Europa) é uma das pessoas mais legais que eu já tive o prazer de conhecer. É um prazer tocar e estar junto com ele.”

“Novamente, obrigado, obrigado, obrigado a todos que ajudaram a tornar essa turnê ser tão divertida.”

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #41 em: 31/07/2006, 15:31 »
Axl Rose não consegue terminar show em Londres

O ex-líder do SKID ROW, Sebastian Bach, cantou os vocais principais nas últimas duas músicas (“Night Train” e “Paradise City”) do show do GUNS N ROSES no Wembley Arena em Londres, Inglaterra, neste domingo (30 de Julho) depois do vocalista Axl Rose passar mal e ficar impossibilitado de terminar o show. A banda tocou um set mais curto, sem músicas novas, diferente do resto da turnê, que teve várias músicas do “Chinese Democracy” sendo tocadas regularmente em todos os shows.

O GUNS N ROSES fez uma apresentação acústica especial no sábado, num pequeno clube de Londres chamado Cuckoo, com um público formado pela mesma audiência do primeiro show da banda no Wembley Arena no dia 29. A apresentação acústica começou às 4 da manhã e terminou às 5:30.

O show do dia 30 em Wembley foi o último da parte européia da turnê, que começou no dia 25 de Maio em Madri, Espanha.

GUNS N ROSES será o headline no KROQ’s Inland Invasion 2006, em 23 de Setembro no Hyundai Pavillion at Glen Helen em Devore, California. Mais datas nos Estados Unidos devem ser anunciadas.

Rose tem falado que o super atrasado álbum, “Chinese Democracy” será lançado no final deste ano.

O Axl deveria encerrar as atividades dele logo... e outra, se tem algum fã que ainda espera pelo novo (velho) CD, acho melhor desistir, eles só prometem e nunca sai!

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #42 em: 31/07/2006, 15:36 »
O Axl é muito estrela, ele adoora aparecer, mesmo que para isso tenha que arrumas confusões.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #43 em: 08/08/2006, 10:13 »
O guitarrista do Guns N`Roses, por seus alunos

No Purchase College, ele é conhecido com professor Ron Thal, um expert em ensinar a arte de produzir música. Mas nos shows pela Europa, ele é conhecido como Bumblefoot, o guitarrista solo do Guns N’ Roses.

Desde Maio, Thal está em turnê com Axl Rose e a banda de hard rock que fez sucesso nos anos 80 e início dos anos 90 com hits como “Welcome to the Jungle” e “Paradise City”. Os colegas da faculdade e alunos não poderiam estar mais empolgados.

“Eu sei que essa oportunidade significa muito para Bumblefoot, e ele está empolgado em estar em turnê com eles,” disse Joe Ferry, um professor do Purchase College que comanda o Departamento de Produção em Estúdio. “Ele é o guitarrista mais talentoso e incrível que eu já conheci, e ele é apenas um cara normal.”

Thal, 36 anos, tem tocado para fãs de Espanha e Portugal até Hungária e Itália. Num e-mail na semana passada, ele disse que o empresário do Guns N’ Roses pediu para ele não ser entrevistado, e ele teve que atender o seu pedido.

Christina Ticciano, que está estudando produção em estúdio no Purchase College, disse que está empolgada por Thal.

Na faculdade, ele é conhecido como um professor inovador, que leva seus alunos para andar pelo campus para escutar aviões passando e pessoas conversando. Então pede para que eles traduzam esses sons nos seus trabalhos. Eles sobem nos prédios do campus e batem palmas para escutarem o som de todos juntos. Então os leva para o estúdio em Princeton, NJ, para trabalhar em música.

Ticciano disse que Thal é um professor tranqüilo e acessível, e também bastante esperto. “Ele compartilha muito conhecimento conosco,” disse Ticciano, de 19 anos. “Ele é ótimo.”

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #44 em: 18/08/2006, 13:18 »
Guns N Roses pode vir ao Brasil em 2007?

Respondendo o e-mail de um fã, o guitarrista Richard Fortus disse que o GUNS N´ ROSES tocará no Brasil em janeiro de 2007. Richard também disse que talvez no futuro a banda volte a tocar a música "Civil War", que ainda não foi ouvida pelos fãs que vêm assistindo os shows da nova formação.

"Talvez toquemos Civil War no futuro. Nós estaremos no Brasil em janeiro de 2007. Esperamos vê-lo lá. O GN\'R ama o Brasil!

Obrigado pela força, Richard"