Autor Tópico: Imaginem como seria os clipes das outras musicas do evan...  (Lido 667 vezes)

Desligado Thaís Essence

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
Gente eu fiz esse tópico aqui para por os fas do evanescence pra pensar, digam como seria os clipes do evan, das musicas que nao tem clipe...

Bom eu penso assim...

My last Breath seria...

A Amy numa floresta, mto linda, com um vestido branco, e asinhas brancas  :P , quando chega o Ben Moody (só escolhi ele pq n tem outro),  e Amy está numa balança no meio da floresta, Ben vai se aproximando de Amy, e de repente ela some (uuuuu q mistério), e reaparece atrás de uma arvore, Ben se aproxima (de novo ele realmente n desiste) de Amy e ela entrega uma rosa branca pra ele..... Nossa naum seria muuuuito lindo?!?

Taking Over me seria...

Amy está andando pela rua de noite, com a toquinha da malha, a rua está deserta, enquanto isso ela se lembra de td que passou com seu amor, quando começa a chover...... sei lá é td q eu consegui imaginar...

Torniquet seria....

A amy num cemitério com certeza, passando tumulo á tumulo, quando ela acha um com o nome de.... (aí sao vcs que decidem...)

Imaginary

a propria musica descreve...

Haunted seria...

Num castelo assombrado...

Bom gente conta a historia de vcs...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Thaís Essence »
[align=center][/align]

[align=center] [/align]

[size=75][align=center]~*~ Mamá Shá ~*~ Amy Leenda ~*~ CRis no damn H ~*~[/align][/size]

Desligado Imaginary_Light

• Já é de casa
  • *
  • In a dream will you give your love to me?
    • ICQ Messenger - 281746473
    • MSN Messenger - deblynprado@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • O Maior Portal de Metal Cristão da América Latin
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 02/08/2006, 08:59 »
Hum......... pra mim oq  deveria virar clip era Imaginary, Haunted, Before The Dawn, Anywhere, surrender, Even Death............... E nem tem oq dizer, as  letras falam e se desenham sozinhas, c quizer eu axo q ainda tenho no meu pc, um clip de Haunted com Kingdom Hearts, mt bom........ huhuuuuuu.............
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Imaginary_Light »

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 02/08/2006, 10:03 »
Eu sou louca por Haunted, imagino se tivesse clipe, seria em um castelo, com assombrações e talz...

Eu vi um "clipe" de Imaginary que era em desenho animado!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado PedotE

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedro7pedote@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 02/08/2006, 14:08 »
tournaquet pra mim tinha q ser ela numa igreja!!! aqlas bem fodasS!!! daih ela começa a rezar e talz.. daih no final.. ela se mata..
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por PedotE »
Fuck the rock\'n\'roll circus, this is the punk cabaret!

Desligado JadyLee

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - evanescentlee@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.jadylee.zip.net
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 02/08/2006, 14:28 »
Citação de: PedotE
tournaquet pra mim tinha que ser ela numa igreja!!! aqlas bem fodasS!!! daih ela começa a rezar e talz.. daih no final.. ela se mata..

Poderia ser a Catedral de Notre Dame...XD
Bom, mas tb deveriam ter umas partes dela no cemitério, com muitos túmulos e com esculturar de anjos, e claro, na parte q ela encontra o túmulo esta escrito o nome dela, dai ela descobre q esta morta então vai para a Catedral de Notre Dame e começa a cantar o refão...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por JadyLee »
[align=center]But you\'ll always be a golden boy
In this girl\'s heart that you destroy
Smile at me and then you have you fun

Time is always passing by
Still, I give you another try
And hope that you\'ll se that I\'m the one

Say scared get too close
Come and see how it goes[/align]
[/font]

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 03/08/2006, 15:33 »
Eu não tenho muita imaginação, mas vou colocar duas das minhas preferidas que estao no meu Top 5 (na verdade até hoje não sei por quantas musicas é formado meu Top 5 o.O)

Imaginary:

Algum cenário/ quarto que tenha uma cor predominante roxa (não me pergunte porque) e sem teto (o.O) onde a Amy esteja e faça alguma coisa (avisei previamente que não tenho imaginação) e a banda em outro lugar/cenário. Talvez numa floresta mesmo.

Haunted:

Claro, castelo mal assombrado, cenário nas cores preto e vermelho, uma atriz ou a própria Amy e nesse clipe acho que os integrantes da banda poderiam ter um papel além de tocar, o de ficar andando pelo castelo buscando alguma coisa e o resto do clipe eu deixo pra vocês terminarem (hehehehe).
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miss Vixen »

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 03/08/2006, 15:44 »
Citação de: \"PedotE\"
tournaquet pra mim tinha que ser ela numa igreja!!! aqlas bem fodasS!!! daih ela começa a rezar e talz.. daih no final.. ela se mata..

Eu tb achu que seria legal se fosse gravado em uma igreja!!!
Nusss seria muuuito foda!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 03/08/2006, 16:15 »
Em Whisper, na parte que é cantada em latim, ficaria legal ela entrando em um túmulo.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 03/08/2006, 17:47 »
Haunted - adotaria a velha historia do Ben, a casa velha e a garotinha assustada q c transforma em mulher

Tourniquet - Amy andando em um cemiterio, derrepente ela acorda d um pesadelo e corre p/ uma igreja ao chegar la ela c espanta com o proprio velorio

Imaginary - Um lindo campo com flores lindas e um céu roxo, conforme a chuva cai, td vai se deteriorando e começam raios, uma verdadeira tempestade que conduz a amy p/a uma floresta maldita onde a banda toca.

Taking over me - um lindo castelo medieval,com um casal, que no final do clip acabam os dois morrendo, simplesmente a moça é morta por outra mulher o o cara da um tiro em si msm

My Last Brath - D novo uma floresta sombria, onde encontramos a Amy, ali ela corre a procura d alguém, em intervalos a banda é motrada tocando em um tipo d caverna escura com um riacho....Dpois Amy lee encontrar quem ela procura, + perde essa pessoa assim q ela descobre q td naum passava d uma ilusão criada pela sua propria mente, acaba chorando lagrimas d sangue, e desaparecendo na escuridão da caverna

Whisper - Imaginem um cenario onde existe um labirinto d pedras, onde criaturas sombrias vagam e se arrastam, tudo que vc pode seguir quando esta perdido ali dentro é uma voz angelical, (detalhe, o anjo é a Amy cantando, e quem procura tb é ela, papel duplo nesse clip)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Forever »

Desligado ~Lumen

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 03/08/2006, 17:51 »
Citação
Algum cenário/ quarto que tenha uma cor predominante roxa (não me pergunte porque)

talvez por causa de "purple sky fly over me".

Eu acho que Imaginary deveria ser em amarelo e num campo de flores {du, que brega xDD}
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Lumen »
[size=84]and i knew the ~silents of the world[/size][/font]

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 03/08/2006, 18:26 »
Citação
talvez por causa de "purple sky fly over me".

Ah, verdade mesmo. E o teto aberto é por causa disso também. A música descreve esse cenário e ficou no meu subconsciente =P

Tourniquet devia alternar entre um cemitério e uma igreja.
Whisper deveria ter um cenário todo branco e neve.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miss Vixen »

Desligado Imaginary_Light

• Já é de casa
  • *
  • In a dream will you give your love to me?
    • ICQ Messenger - 281746473
    • MSN Messenger - deblynprado@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • O Maior Portal de Metal Cristão da América Latin
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 03/08/2006, 23:20 »
Citação de: \"Forever\"
Whisper - Imaginem um cenario onde existe um labirinto d pedras, onde criaturas sombrias vagam e se arrastam, tudo que você pode seguir quando esta perdido ali dentro é uma voz angelical, (detalhe, o anjo é a Amy cantando, e quem procura também é ela, papel duplo nesse clip)

Kra ia ficar muito perfeito se fosse assim, a melhor descricao pra mim até agora
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Imaginary_Light »

Desligado Thaís Essence

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 04/08/2006, 00:37 »
Haunted - adotaria a velha historia do Ben, a casa velha e a garotinha assustada que c transforma em mulher

Tourniquet - Amy andando em um cemiterio, derrepente ela acorda d um pesadelo e corre p/ uma igreja ao chegar la ela c espanta com o proprio velorio

Imaginary - Um lindo campo com flores lindas e um céu roxo, conforme a chuva cai, td vai se deteriorando e começam raios, uma verdadeira tempestade que conduz a amy p/a uma floresta maldita onde a banda toca.

Taking over me - um lindo castelo medieval,com um casal, que no final do clip acabam os dois morrendo, simplesmente a moça é morta por outra mulher o o cara da um tiro em si mesmo

My Last Brath - D novo uma floresta sombria, onde encontramos a Amy, ali ela corre a procura d alguém, em intervalos a banda é motrada tocando em um tipo d caverna escura com um riacho....Dpois Amy lee encontrar quem ela procura, + perde essa pessoa assim que ela descobre que td não passava d uma ilusão criada pela sua propria mente, acaba chorando lagrimas d sangue, e desaparecendo na escuridão da caverna

Whisper - Imaginem um cenario onde existe um labirinto d pedras, onde criaturas sombrias vagam e se arrastam, tudo que você pode seguir quando esta perdido ali dentro é uma voz angelical, (detalhe, o anjo é a Amy cantando, e quem procura também é ela, papel duplo nesse clip)

Adoeri as suas histórias, vc tem mta imaginação, ia ficar mto lindo os clipes!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Thaís Essence »
[align=center][/align]

[align=center] [/align]

[size=75][align=center]~*~ Mamá Shá ~*~ Amy Leenda ~*~ CRis no damn H ~*~[/align][/size]

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 07/08/2006, 16:50 »
Citação de: \"Thaís Essence\"
Haunted - adotaria a velha historia do Ben, a casa velha e a garotinha assustada que c transforma em mulher

Taking over me - um lindo castelo medieval,com um casal, que no final do clip acabam os dois morrendo, simplesmente a moça é morta por outra mulher o o cara da um tiro em si mesmo

My Last Brath - D novo uma floresta sombria, onde encontramos a Amy, ali ela corre a procura d alguém, em intervalos a banda é motrada tocando em um tipo d caverna escura com um riacho....Dpois Amy lee encontrar quem ela procura, + perde essa pessoa assim que ela descobre que td não passava d uma ilusão criada pela sua propria mente, acaba chorando lagrimas d sangue, e desaparecendo na escuridão da caverna

Adoeri as suas histórias, você tem muita imaginação, ia ficar muito lindo os clipes!!!

Ahh vlw!!! + naum agradeça a mim e sim as musicas, elas q mandam essas imagens p/ kbça da gente....

Tipo eu to loko p/ saber como será o proximo single....achu q vai ser uma balada e vo6???
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Forever »

Desligado jack_lanterna

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - jacklanterna@msn.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 07/08/2006, 21:31 »
My Last Breath -
po, uma vez eu li uma história real que me fez lembrar de My last Breath.
Um cara se perdeu numa floresta  (coberta de neve) ninguém mais achou ele, e quando o encontraran ele havia sido morto por um puma. Uma história muito triste mesmo essa.
então talvez pudesse ser um clipe direto, uma pessoa que se perdeu numa floresta branca e o pessoal procurando...

Missing
uma criança tem uma boneca antida de porcelana, mas ela ganha uma nova, então joga fora a velha, e a boneca velha fica viva, com o rosto quebrado, aí podia acontecer alguma coisa com a boneca, ela ficar viva e ir tipo andando pela cidade, ou passar alguém e pegar ela, sei lá...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por jack_lanterna »
[align=center][/align]