Autor Tópico: The Open Door  (Lido 19969 vezes)

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - Se quiser saber, mande uma MP pedindo.
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #15 em: 30/07/2006, 16:15 »
Ahnnnnnn, ainda não tinha visto essa descrição do CD *_*
E isso só fez me ficar mais e mais e mais ansioso pelo CD.
A que mais me despertou a atenção nessa descrição foi sem dúvida "Snow White Queen"!!

E não tenho dúvidas que essa espera vai valer a pena. Call Me When You\'re Sober eu não tinha expectativas. E pelos títulos, não são muitas as que deram. Mas como o titulo não significa nada Call Me When you\'re Sober cresce cada vez mais em mim, e o restante não duvido que crescerá mais ainda. Pelas descrições, estarei no meu mundo quando estivermos a sós (Me & The Open Door).

Se eu tivesse agora que escolher uma só pra ouvir seria Snow White Queen.

E no geral parece que Sweet Sacrifice, Lacrymosa e Good Enough possam ser das minhas favoritas.

E nao gostei de uma das músicas fazer lembrar Bring Me To Life.
Espero que nao me faça lembrar ao ouvir.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DarkBoy »
[align=center]

~..Awake, but still i\'m dreaming..~[/align]

Desligado Airsck

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - airsck@gmail.com
    • Ver Perfil
    • Victor Guimarães website
(Sem assunto)
« Resposta #16 em: 30/07/2006, 17:10 »
Citação de: \"Amy Lee\"
.: Amy comentando sobre a música
Olhem o que a Amy tinha falado sobre a musica. Valeu Mi!:

"E ai pessoal. Parte de mim diz que seria melhor não dizer nada sobre o novo single, porque o único jeito de apreciar ou entender o título da música é ouvir - MAS - eu quero assegurá-los - sem arco íris ou borboletas. "Call me when you\'re sober" é legal pra mim porqe a letra é tão direta, que é impossível interpretá-la erradamente. Eu estou me tornando mais corajosa, só isso. Eu a escrevi puta da vida e finalmente pronta pra mudar minha vida . Não é uma música pop, não é uma balada, é um rock. Mas não é típico de Evanescence também. Eu espero que vocês amem a faixa, eu sei que eu amo, mas apenas uma dica - cada faixa tem uma vida própria. Seria impossível julgar o álbum por uma música isoladamente. Algumas são bem mais pesadas do que as do outro cd eram, algumas tem mais alma, outras são mais divertidas - a única palavra que descreve todas ao mesmo tempo é \'mais\'... enquanto eu estou lendo isso eu ainda acho que não quer dizer nada sem ouvir o álbum. Apenas fiquem com a mente aberta, porque eu não estava na intenção de agradar a todo mundo.

Eu amo vocês pessoal!! Quase lá !!
- Amy

Citação
Dois meses antes do mundo, Tribu Rock terá acesso ao ultra protegido álbum e você poderá linkar a relação entre as faixas que completam o 2º álbum, que está sendo esperada há 3 anos.

"Forte decolagem"

Os riffs de guitarra são um grande começo para este álbum; a voz deslizante reveza-se em "Sweet Sacrifice" que abre o álbum e dá o tom, \'Você foi advertido, esta rasgará!". A segunda faixa, as primeiras notas são de uma introdução de piano (que revitaliza a reputação do grupo) que resoa e muda rapidamente a um frenético, nervoso, angustiado rítmo amplificado pela queixa da Amy Lee em que exige "Me chame quando você estiver sóbrio!". Seguindo rapidamente é a faixa irritada e energética "Weight of the World", alternando entre as passagens rápidas e lentas, um clássico do grupo.

"Salto místico"

A primeira questão que podemos perguntar é sobre a 4ª faixa "Lithium"; é alguma homenagem ao álbum do Nirvana? A primeira balada melancólica é repleta de intensas emoções e a voz da Amy ascende às guitarras e à melodia. Na "Cloud Nine", nós somos erguidos à um universo que é importante ao grupo e parece com a música "Haunted". Uma descida ao coração de um abismo, um clima obscuro que nos lembra os clássicos do horror. Uma faixa que foi colocada em 5º para introduzir a faixa seguinte, "Snow White Queen", um convite para um mundo de faz de contas com fadas, revisto pelo grupo. A faixa mid-tempo faz você pensar que ou a Branca de Neve voltou da lua de mel, ou ela é refém num castelo pelo seu possessivo Príncipe Encantado. Como sempre, contos de fada terminam num momento que é prometido pra nós, que eles irão casar e ter vários filhos...

"Os corações das emoções"

Mesmo que "Snow white" não termine de secar suas lagrimas, "Lacrymosa" alcança o coração em um tom místico, nós propomos a primeira ponte verdadeira do album, nós nos beneficiamos dele como ele afunda em um modo perto de "Fantasia" por JRR Tolkien. A segunda balada do álbum, "Like you", tem grandes arranjos de guitarra que são colocados para complementar o piano, e permite que esta trilha romântica se resuma a um poema do 1º século. Esta impossível historia romântica termina como uma chamada sem esperança. Tocante.

"Explicação das letras"

A nona trilha do album, "Lost control", começa como um mid-tempo por 45 segundos e estica-se por +/-de 5 minutos. Uma parte muito madura dentro de seus arranjos e construções, sem dúvida, a parte de bravura dentro deste album. "The Only one" começa também como o mid-tempo, as guitarras que alternam com o piano. Sem dúvida, essas faixas lembram "Bring me to life". Finalmente chegando em "your star", no qual a intro do piano lembra imediatamente de música para um filme. Muito nostálgica e melancólica esta parte mostra gradualmente o poder alcançar sua crise no fim de três minutos, termina em um climax.

"Final que rasga"

Duas trilhas terminam o álbum. A primeira "All that I´m leaving for" é apresentado como um duelo entre a vida e a morte, a complexidade de cada um que está sendo rasgada por sopros paradoxais. O tema do duelo ou da essência é o mesmo para o Evanescence. "Good enough", a música mais longa do álbum (5 minutos e 31 segundos) mistura o piano e cordas em uma melodia bonita que se diminuiu. Cerca o album como uma ode à realização de um trabalhador, da vida. A voz de Amy Lee carrega a parte para um nível novo e ergue-se como uma alma que deixa seu corpo com facilidade.

Mas é claro que adorei cada descrição... e cada uma delas só me fez ainda mais querer ouvir logo o album. Mas não quero que vaze (eu sei q vai vazar >.<) Tou louco pra ouvir as baladas tristes, a super pesada Sweet Sacrifice e a estonteante Good Enough que parece ter um término alegre, e bem diferente do som do Evanescence. *_*
Quero ouvir todas mesmo xD

E fiquei de traduzir pra vcs, mas não deu tempo. Então mandei o link do meu post pro IE e já traduziram e tá na página principal. ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Airsck »

~ Need for New Moon. X'D ~

Desligado J@nny D@rk

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - janny007_3
    • AOL Instant Messenger - Não+tenho
    • Yahoo Instant Messenger - janaynna_ferreiradeoliveira
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #17 em: 30/07/2006, 18:56 »
eu participo de um forum do evan de portugal e lá tem um topico falando que o the open door está nos share files.Será?
o link é http://www.evteam.org/forum/viewtopic.php?t=214
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por J@nny D@rk »

ºo.O J@NNY D@RK O.oº

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
(Sem assunto)
« Resposta #18 em: 30/07/2006, 19:29 »
Alguém baixe pelo amor de Deus. Mas acho que só vai vazar o álbum inteiro mais pra frente. xD Quanto as descrições, são legais, são melhores do que aquela outra. Dificil escolher qual gostei mais. Só quando ouvir a musica mesmo.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miss Vixen »

Desligado Fallen Angel

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - vampire_prince_@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #19 em: 30/07/2006, 19:36 »
O_____________o

Eu vou baixar isso. O_o
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Fallen Angel »
[align=center] [/align]

[align=center]
baby it\'s you [/align]

Desligado Droid

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.quermedarumdominio?.com
(Sem assunto)
« Resposta #20 em: 30/07/2006, 19:55 »
unn... estranho isso.
O album ja estar na net sem mesmo ter sido lançado .. o.õ.
Fallen, se você conseguir alguma coisa avisa, mas eu estou duvidando um pouco ainda, e além do mais uma individua la disse que precisava de senha ...o.o?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Droid »
[align=center][/align]

Desligado Luna

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - peça ^^
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #21 em: 30/07/2006, 23:42 »
Se alguém baixou poste pelamordedeuz o.ô
E é o que a Amy falou mesmo, é impossível julgar o cd a partir de uma música só *peguemos o exemplo do Fallen com My Immortal, imaginem =~~
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, pra mim está indo tudo muito bem. AMEI CMWYS. ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Luna »

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #22 em: 31/07/2006, 15:19 »
Uau, adorei essas descrições!

eu estou mais animada depois de ouvir CMWYS, mesmo sabendo que não é, nem de longe, a melhor música do álbum.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #23 em: 31/07/2006, 15:33 »
eu ainda to tentando me recuperar da pancada q foi essa musica, simplesmente a coisa + perfeita q eles ja fizeram nessa banda;

Acho q as musicas q + vou curtir no album, é ele por completo naum consigo pensar em uma só...meu deus...

Acho q naum vazo esse link deve ser outra coisa...+ caso tenha acontecido!!!1

Coloquem aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Forever »

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #24 em: 31/07/2006, 15:39 »
Mas olha, se CMWYS vazou, é sinal que outras coisas também podem ter vazado ~ essa é a minha esperança ;D
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #25 em: 31/07/2006, 15:46 »
Citação de: \"Milla\"
Mas olha, se CMWYS vazou, é sinal que outras coisas também podem ter vazado ~ essa é a minha esperança ;D

Se com CMWYS td fico travado por 2 dias, o album todo trava td até o lançamento, rs.......

eu sei q é errado...e tb prefiro escutar o cd no meu som e tals...+ to loko p/ escutar logo, quero q vaze!!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Forever »

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #26 em: 31/07/2006, 15:49 »
Citação
Milla escreveu:

Se com CMWYS td fico travado por 2 dias, o album todo trava td até o lançamento, rs.......

NAÃÃO, hauaahauahau, credo >.<

eu também adoro surpresas, mas depois que CMWYS vazou eu não quero esperar.
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado PedotE

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedro7pedote@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #27 em: 31/07/2006, 16:51 »
esse album vai ser tao fodastico! agora tenho crtza..!!!!!!

podem ter pessoas q naum gostaram de cmwys ow das descriçoes sei la... mas o minimo q elas tem de fazer eh adimitir q a banda evoluio em todos os sentidos!!! voz, letra, guitarras, baixo(!), bateria, piano, .. tha tdo foda!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por PedotE »
Fuck the rock\'n\'roll circus, this is the punk cabaret!

Desligado Luna

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - peça ^^
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #28 em: 31/07/2006, 22:27 »
Citação
mas depois que CMWYS vazou eu não quero esperar.

Nem eu o/
Toda hora sai uma Weight of the World ou uma Sweet Sacrifice, mas todas fake =~~
Quem sabe numa dessas não é a verdadeira *-*
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Luna »

Desligado princess_dark

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - gisele_lee2005@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #29 em: 01/08/2006, 00:36 »
Que o TOD não vaze!!!  *se vazar eu não vou escutar, ou melhor, vou tentar não escutar*
Gente, se isso acontecer não vai ter a menor graça...
Eu quero ir na loja tendo um treco no dia que for lançado, comprar meu cdzinho e colocar ele pra tocar em casa toda me tremendo! XD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por princess_dark »

"Don\'t want to let it lay me down this time, drown my will to fly. Here in the darkness I known myself..."