Autor Tópico: X-MEN 3  (Lido 1406 vezes)

Desligado Ane

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - daiane_ferrer@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/traffic_inc
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 28/05/2006, 12:41 »
.

Sinceramente eu me decepcionei com o filme! Os efeitos estavam  perfeitos, a Fênix/Jean tava perfeita, mas fugiu muito da história, personagens que morreram, outros não apareceram, a rogue deixando de ser mutante... afffffffffff imaginação total!!!
Como eu disse, o que salva são os efeitos!!! :¬¬:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ane »

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 28/05/2006, 12:43 »
Eu não vi ainda. Pessoas, quem não assistiu o 1 e o 2 entende o 3? É que eu não assisti nenhum, mas queria ver o três, e estou sem dinheiro pra alugar os dois na locadora. Help Me!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Ane

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - daiane_ferrer@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/traffic_inc
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 28/05/2006, 12:49 »
Citação de: \"Aslan\"
Eu não vi ainda. Pessoas, quem não assistiu o 1 e o 2 entende o 3? É que eu não assisti nenhum, mas queria ver o três, e estou sem dinheiro pra alugar os dois na locadora. Help Me!

LUC, eu acho que o 1º nem tem muito a ver com os outros, mas se não assistir o 2° eu acho que você vai ficar boiando... não sei!

baijusssssssssss
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ane »

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 28/05/2006, 19:32 »
Eu vi o filme ontem e fiquei um pouco decepcionada, pois esperava bem mais. Achei a história muito fraca. A Fênix estava podre, não fez nada o filme todo, e além do mais ela estava mais parecida com a Wanda em Vingadores, A Queda (Feiticeira Escarlate) do que com a Fênix em si. Outra coisa que aconteceu em todos os filmes e que neste não poderia ser diferente foi a super exposição da Tempestade e do Wolverine que tipo dá no saco e para fechar o pior na minha opinião que a  Vampira traindo a raça e aceitando a tal cura. Eu tinha mais coisa para escrever, mas se eu for falar de tudo, isso aqui vai ficar gigante.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anonymous »

Desligado Phantom

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedrobrucz@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - pedro_brucz@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 28/05/2006, 21:08 »
Assisti e achei o filme muito bom. Curto, com persongens e história mal aproveitados, mas mesmo assim bom. As cenas de ação são de tirar o fôlego e os atores estão ótimos, com destaque pra Famke, óbvio. Até a Halle Berry que eu acho fraca está boa no filme.

Maaaaaaaaaaas... [spoilers]tinha alguma necessidade de acabar com os poderes de alguns personagens? A Mística poderia ser usada melhor, como foi nos outros, e o Magneto? PORQUE AQUELE IMBECÍL DO LOGAN FEZ AQUILO? Bah, sem comentários... isso estragou completamente.
Maldito roteirista, a cena da Fênix... ahh. ¬¬\'\'\'
ainda bem que aquele final nos dá esperanças de um quarto filme. o/
.
Enfim... prefiro o dois ainda. xP
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Phantom »
[align=center]

.the most human color.

[/align]

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 28/05/2006, 21:50 »
sem comentarios meu final de semana foi uma bosta ñ consegui ver o filme de maneira nenhuma mais amanah vou ver to p da vida e detali ja sei cada segundo do filme logo nada me agrada pelo visto seguencia a vista em rsrsrsr espero  :D

Desligado Witching

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 28/05/2006, 22:38 »
Assisti esse final de semana o filme.
Eu gostei, mas achei que viajaram elgumas coisas, como por exemplo:

SPOILERS:

A cena da luta entre a Tempestade e daquela mulher que corre bastante, lá na casa da Jean, como que a Tempestade pode ter apanhado tanto daquele jeito? Isso nunca que iria acontecer, ela voa, aquela outra não tem chance no ar.
E a Vampira, que no filme parecia um tarada que só queria beijar.
A perda dos poderes de Magneto e Mistica, isso não tinha que acontecer.
E a morte de personagens importantes.

Fim do SPOILER

Mas do resto o filme foi bom, como as cenas da Fenix e a luta final la na ilha onde estava o laboratório.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Witching »
bitch you come in my house you gonna eat my food the way i fucking make it.

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 28/05/2006, 22:43 »
moço ate eu q ñ assisti o filme sei q
magneto no final consegue move a peça de xadrez q os poderes sao tirados temporariamente e q a vampira so q fazer o q todo mundo faz bj tadinah dela ela merece bj kkkkkkkkkkk agora da tempestade se ela voa-se e acaba-se logo com ela ñ teria ação pq tempestade poderia acaba com ela em um segundo

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 29/05/2006, 23:07 »
caracas q filme meu deus
fazia tempo q eu ñ via um filme tao bom na minah vida x-men arebentou estou louco pra assistir de novo, e mais louco ainda pra ouvir eles falando de seguencia
q esta mais obvio q vai ter outra af eles querem engana quem ...
galera quem poder assisti porque esse sim ñ irao se arepender

Desligado Anja of Death

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - anja_of_death666@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - nanaevan
    • Ver Perfil
    • http://www.flogao.com.br/anjaofdeath
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 30/05/2006, 09:20 »
Aaaaah eu tava/tô tão empolgada em assistir o filme mais tem rolado uns comentários decepcionantes por parte do pessoal daqui do bairro e do colégio (mais eu vou mesmo assim ¬¬ quero tirar minhas conclusões)

Dizem que o Arcanjo  [ que tá ultra perfect no filme *-*  ] entra mudo e sai calado =S
Que todas as suas cenas no filme são a que estão no trailler?

Baaah não acredito ¬¬

Dizem também que no filme revelam o nome da vampira é verdade? =O
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anja of Death »
[align=center][/align]
[size=84][align=center]  - 22/04/2007 Evanescence - Rio de Janeiro - Brazil -
                                  Eu vouuuuu \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\o\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
[/align][/size]

Desligado Neo

• Unforgettables
  • *
  • The One Himself
    • ICQ Messenger - 141381012
    • MSN Messenger - neoxsr@msn.com
    • AOL Instant Messenger - neoxsr
    • Yahoo Instant Messenger - neoxsr
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 30/05/2006, 10:11 »
hm, meia boca. acho q seria mtu melhor se fosse apenas focado na fenix ( e q fosse uma fenix de verdade ¬¬). dialogos fracos (aff, usar "a melhor defesa é o ataque" como frase de efeito é foda), alguns mutatntes ficaram mtu bons, tipo o fera, a kitty, errh... só :s eu quero uma kitty pra mim :P

Spoilers
--->
porra, falaram q ia morrer todo mundo, mas a unica q morre mesmo é a jean , foi q uni ca q deve corpo pra ser enterrada. essa ñ deve voltar (espero, ja q tb ta morta no universo marvel), mas xavier e ciclope (morte tosca) devem reaparecer(cena pos-creditos. ñ tem corpo = ñ morreu.

nem tem como comparar essa fenix com a wanda. a feiticeira ta fudeu o universo marvel no house of M, essa fenix nem matar o wolverine conseguiu (wolverine q assumiu a personalidade do scott na maior parte do filme, onde ja se viu wolverine chorando por causa do xavier ou negando fogo com a jean!?).

e a realmente, acabaram com a vampira. parece q tava atuando em malhaçao. isso é falta de gambit pra dar uns "pega" nela, mesmo ficando em coma depois, mas esse ñ nega fogo.

---> fim
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Neo »
*we stand alone together...
XLVI

~

Desligado Witching

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #41 em: 30/05/2006, 10:43 »
A Tempestade estava perfeita no filme, amo ela.
O Magneto também estava muito bom, aliás o Ian se da muito bem como vilão, vide o Código Da Vinci.
Tipo, eu assisti o filme de novo, e até que não de todo ruim, e espero que tenha uma nova trilogia, com o Gambit e o Noturno, puta sacanagem terem tirado ele nesse filme.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Witching »
bitch you come in my house you gonna eat my food the way i fucking make it.

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #42 em: 30/05/2006, 17:36 »
Citação de: \"Anja of Death\"
Aaaaah eu tava/tô tão empolgada em assistir o filme mais tem rolado uns comentários decepcionantes por parte do pessoal daqui do bairro e do colégio (mais eu vou mesmo assim ¬¬ quero tirar minhas conclusões)

Dizem que o Arcanjo  [ que tá ultra perfect no filme *-*  ] entra mudo e sai calado =S
Que todas as suas cenas no filme são a que estão no trailler?

Baaah não acredito ¬¬

Dizem também que no filme revelam o nome da vampira é verdade? =O

ou no primeiro filme ela fala o nome dela se vc ñ percebeu
vai sim ver o filme tu ñ vai se arrepender esta mt rox o filme af as cenas do trailer ñ sao nem o começo a questão de entra mudo e sair calado e isso mesmo mais pra mim so de ter aparecido ja fez muito acho q na verdade ele fez o q ele tinha q fazer ...
mudando de assunto estava rodando por ai e achei esse site onde tem o mapa do google
http://www.xplanet.net/

mais so com a localização dos x-men perfect isso caracas quem for de brasilia e so me procura xpyro q vc vao ver minah cidadezinha
 basica ela e praticamente um nada nmo meio desse mundo rsrsrsrsrrss
espero q apreveitem eu adorei esse site :wacko:

Desligado PedotE

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedro7pedote@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #43 em: 30/05/2006, 20:15 »
me decepcionou esperaa mto mais.. axava que iah ter tipo uma puta guerra mto mai foda do que foi essa..

e mw.. a mistica perder os poderes foi um merda...
eles viajaram total..!! o q salva eh os efeitos..

**ahh e fikem depois dos trailers!!! tem historinha no final..!

****ahh e eu axo q vai ter mais filmes.. ah historia um pode parar por aih..pq o chavier nao morreu..
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por PedotE »
Fuck the rock\'n\'roll circus, this is the punk cabaret!

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #44 em: 30/05/2006, 23:56 »
Citação de: \"PedotE\"
me decepcionou esperaa muito mais.. axava que iah ter tipo uma puta guerra muito mai fo** do que foi essa..

e mw.. a mistica perder os poderes foi um merda...
eles viajaram total..!! o que salva é os efeitos..

**ahh e fikem depois dos trailers!!! tem historinha no final..!

****ahh e eu axo que vai ter mais filmes.. ah historia um pode parar por aih..porque o chavier não morreu..

eu acho q so pela vampira ñ esta com forla total ja e uma decepção mais ñ acho o filme essa descepção total ñ, porque vc mexe com um super heroi e facil agora tenta mexe com varios mutantes q tem cada um, um poder diferente e barra, eu adorei pra mim o melhro apesar q ainda preferia o noturno no luga do fera e outra fiquei ate o final tambem me parece q quando sair o dvd vai ter mais surpresa ah lembrando q a retirada de poder ñ dura pra sempre...
cara os efeitos perfeitos mais guerra do q essa so em desenho animado porque e mais facil de controla os personagens
perfeito perfeito perfeito "o filme"
a cena da casa da jen af tudo