Autor Tópico: Rebelde  (Lido 1252 vezes)

Desligado Chuck

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 04/02/2006, 21:03 »

SUSTO: Show de RBD deixa feridos em SP e 3 mortos

O show do grupo mexicano RBD, formado por atores da novela teen Rebelde, exibida pelo SBT, acabou em tumulto e morte na manhã deste sábado no estacionamento do Shopping Fiesta, na Avenida Guarapirangazona, zona sul de São Paulo. Um alambrado cedeu e muitas pessoas foram pisoteadas, a maioria adolescentes e crianças. Três pessoas morreram, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com a assessoria da gravadora EMI, que falou sobre o incidente:

"Eles chegaram às 11 horas, para uma apresentação de duas Músicas. Mas, por conta do tumulto, a sessão de autográfos nem aconteceu. As pessoas se empurravam para ver o grupo. Mas, no momento do ocorrido (quando caiu o alambrado), eu não estava lá", explica Simone.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que enviou três viaturas ao local, mais de DEZ mil pessoas estavam no shopping que tem capacidade para duas mil. As vítimas com ferimentos mais graves foram encaminhadas para hospitais próximos. Muitas crianças se perderam dos pais.

O trânsito da Avenida Guarapiranga foi desviado para a Avenida Guido Calói para facilitar o atendimento das vítimas.

O sexteto formado por Anahí (a Mia da novela), Dulce María (Roberta), Christian Chavez (Giovanni), Christopher Uckemann (Diego), Mayte Perroni (Lupita) e Alfonso "Poncho" Herrera (Miguel) desembarcou no País nesta sexta-feira para cumprir até este domingo uma agenda de divulgação em programas de rádio e TV.

Após o insidente!

A Polícia Militar informou que ainda não dispunha da identificação dos mortos, que chegaram a ser transportados por ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Regional Sul, mas não resistiram aos ferimentos. No mesmo hospital também estão mais 26 pessoas feridas e duas crianças com suspeita de traumatismo craniano.

O Corpo de Bombeiros, que enviou três viaturas ao local, afirmou que mais de 5 mil pessoas estavam no estacionamento do shopping, que tem capacidade para 2 mil.

O tumulto começou quando o grupo entrou no palco. Quando a banda começou a tocar a segunda música, o alambrado cedeu e muitas pessoas começaram a cair no chão, sendo pisoteadas. Na confusão, algumas crianças se perderam dos pais. A banda, ao perceber o tumulto, parou de cantar e saiu do palco.

Segundo Gilson Florencio da Silva, que estava no local com a mulher e a filha, o show estava sendo realizado em cima da carroceria de um caminhão. "Sobre o teto do palco, havia uma fita reflexiva, obrigatória em caminhões", disse. "Eles deveriam ter previsto que o grupo faz muito sucesso no Brasil e deveriam reservar um lugar mais adequado com maior segurança. Presenciei cenas lamentáveis, muitas crianças perdidas", afirmou Gilson.

O trânsito da avenida Guarapiranga foi desviado para a avenida Guido Calói para facilitar o atendimento das vítimas, feito no próprio local nos casos mais leves.

O grupo RBD chegou na sexta-feira ao Brasil. Mais de 7 mil pessoas estiveram no aeroporto para recepcionar a banda, que já lançou um CD em português que está entre os títulos internacionais mais vendidos em São Paulo.

-----------------------------

ESPECIAL
.:::NOTÍCIA EXCLUSIVA:::.

“Todo fué como en un sueño...”

Até parece mentira, mas desde que Rebelde começou a ser exibida no ano passado, não param de crescer os fanáticos pela novela e pela banda RBD. E a consagração desse sucesso foi a vinda dos participantes do grupo no Brasil. Desembarcaram nessa sexta-feira, dia 3, pela manhã e logo seguiram para uma coletiva de imprensa em um grande hotel de São Paulo, e o SBT NOVELAS teve acesso e cobriu tudo para você.

Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Christian Chavez e Mayte Perroni esbanjaram simpatia e carisma na entrevista.

Entre as coisas mais importantes ditas pelo RBD, foi a gravação do CD acústico há duas semanas, e que em breve será lançado, e a confirmação do show da banda no Brasil em maio, e não será apenas um, São Paulo e Rio terão o privilégio de recebê-los. Além disso, o segundo álbum Nuestro Amor e a versão em português Nosso Amor, serão lançados já em março no Brasil.

Sobre o Brasil, eles disseram que sonham em conhecer o Carnaval, e o Rio de Janeiro. Falando de música, Dulce Maria comentou que conhecia a canção “Garota de Ipanema”, e Anahí se disse fã de Alexandre Pires. Mas em geral, todos os integrantes admitiram gostar de todo tipo de música. Mayte, inclusive, comentou que os medleys dos shows (que incluem Flans, Timbiriche, Yuri, etc) são para trazer de volta cantores que são também influências para o RBD.
Alfonso Herrera falou um pouco sobre a capoeira, uma de suas paixões.

Para ele também, a novela tem como principal responsabilidade entreter, mas a rebeldia que eles mostram é positiva. Significa rebelar-se contra as drogas, a violência, entre outros.

Dulce Maria comentou que embora eles não se achem parecidos com seus personagens, alguns problemas apresentados na novelas, eles encontram identificação, já que são problemas universais. Mayte falou sobre o possível filme do RBD, que não teria a ver com a novela, e sim, falaria sobre eles mesmos, a vida de seis jovens apaixonados por música.

Anahí comentou sobre seu problema na garganta, que chegaram a dizer que ela não poderia voltar a cantar. Ela confirmou que sim operou, mas que segue o tratamento, e está muito bem. Ela ainda disse que, por causa do ritmo das gravações da novela e dos shows, eles quase não ficam com a família.

Segundo Christian, eles gravam a novela de segunda a sexta das 8h as 21h, e nos finais de semana, dedicam-se aos shows, seja em estádios, ou divulgação da novela (como o caso do Brasil).

Sobre a imprensa, Christopher disse que a banda RBD tem uma boa relação com a imprensa mexicana, e que aceitam muito bem tudo o que dizem a respeito deles, inclusive as críticas.

Eles informaram que a novela já pode ser vista em 65 países, que em muitos desses países, já puderam ir divulgar, e se impressionaram com o sucesso de Rebelde na Colômbia.

Para muitos, esse não é o primeiro projeto com Pedro Damian. Anahí mesmo, protagonizou Primeiro Amor a Mil Por Hora, e atuou em Clase 406, outro êxito juvenil que revelou ao grande público os nomes de Dulce Maria, Alfonso Herrera e Christian Chavez. Anahí comentou que Pedro é um grande companheiro, pai e amigo nessa jornada de êxito do RBD.

Falando em Pedro Damian, o produtor da novela estava lá, embora passou desapercebido aos demais veículos, em função disso, o SBT Novelas entrevistou o produtor com exclusividade, que disse quando será o final da novela: em maio deste ano. Mas também disse que o RBD não tem data para acabar.

A agenda ainda inclui uma participação na Rádio Gazeta, uma tarde de autógrafos, uma entrevista para Adriane Galisteu e uma participação ao vivo no Domingo Legal. E preparem-se, agora também a MTV começará a veicular os clipes da banda!

Fonte:www.flogao.com.br/rbdsimpre

COMO TUDO COMEÇOU
Em 1ªMão as informações de como tudo começou...
" Olha quando a van branca com o logo do SBT nas laterais foi vista chegando pelo canto do estacionamento do shopping, os fãs foram ao delírio, uma correria para perto do palco se deu início...os alambrados que separavam o palco do platéia foram pressionados, e os fãs que estavam logo na frente gritavam para não empurrar, no exato momento eu estava me atrás do palco aguardando nosso fotógrafo, mas ele não chegou!!!" disse Marcelo a pouco a nossa redação.

"Corri para frente porém os seguranças foram para perto da van para conduzir os RBD\'s ao palco e largaram a frente do palco a gritaria era muito alta, os integrantes iniciaram o show no palco mal montado sobre um piso de um caminhão baú, eles cantavam e o show seguia seu rumo porém após 2 músicas o alambrado caiu, e fãs tentavam subir ao palco, escalando, subindo, puxando...os integrantes logo desceram e correram para van do SBT, a situação perdeu o controle" Marcelo completa.

O TVNews! obteve problemas no sinal e não conseguimos manter o contato novamente, Marcelo está vindo a nossa redação, ele estava ajudando crianças e fãs que estavam perdidos.

« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Chuck »

Desligado Sk8girLee

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - lovegirl_lost@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.lost-and-delirious.com/portuguese
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 06/02/2006, 04:19 »
Não que eu seje fã mas....

Acho muito FOFO o Chris e Lupita e a Roberta
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Sk8girLee »

Desligado diNi

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - claudini_hp@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.net/sorvetecolore
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 07/02/2006, 21:32 »
EU
AMO
MTO
!!!!!
hahaha
eu adoroooo demais!
nao perco um capitulo e to atolada de vídeos/fotos deles aqui no pc...
e me deu mta dó deles, que na primeira vinda ao Brasil, ja causam reboliço total...
viram o q eles postaram no site oficial?
essa é uma mensagem aos fãs brasileiros:

:~~~~~~
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por diNi »

xT ~ eXperience Team

Desligado GuiEssence

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - guiessence@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7161099518112905922
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 10/02/2006, 00:59 »
Bom...essa novela nao é akele lixo...mais tambem não é ótima...tipo...o que mais irrita é essa "banda" RBD...eu nao gostei da musika deles...mais em si a novela ta no padrão das novelas mexicanas
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por GuiEssence »

Desligado Chuck

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 19/02/2006, 11:32 »
Pra quem naum assistiu aqui estão:

Episódio do dia 13/02/2006.

Tamanho: 98MB
Duração: 44 Minutos
Download:Baixe aki

Episódio do dia 14/02/2006.

Tamanho: 98MB
Duração: 43 Minutos

Episódio do dia 15/02/2006.

Tamanho: 89MB
Duração: 38 Minutos

Créditos: www.rebellde.myflog.com.br

Bom eh soh issu msm...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Chuck »

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 19/02/2006, 18:26 »
Bá, eu não vi dia 15 e perdi um monte de coisa u_U´
E um monte de coisa que eu achei que era da 2ª temporada  era da 1ª
*como a aposta y.y*
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anonymous »

Desligado +!+Nina+!+

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - ninaevan@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 20/02/2006, 17:00 »
Eu até tentei assint e ouvir algumas músicas da banda, mas é mtu superficial!!
Algumas vezes quando não tem mais nada na tv eu até assisto,  mas acaba servindo pra diminuir a minha depressão pq eu rio mtu!!

Tem só uma música q eu consigo ouvi q é até bonita: "Salvame"
É triste e lenta...eu gostei quando ouvi!!

Uma coisa pe certa: É MTU MELHOR Q MALHAÇÃO!!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por +!+Nina+!+ »
[size=125]-

[align=center]
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo...

(...)

Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora...[/align]

-
[/font][/size]

Desligado thais-tati-sk8-rock

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - thais_tati12@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - princesinha_girl12@yahoo.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 14/03/2006, 18:20 »
naum curto muito naum,,,,,,,,,,,, mais respeito qm curte...... po flando a verdade ja enjuou po ta pior q malhação tda vez a mesma coisa tipo fiko muito mal feita é quase tdo igual e naum tem logica akela escola basicamente em planos de terra normal naum existe , mais fazer oq gosto é gosto antes eu ate gostava mais essa coisa viram "modinha" muito rapido ai nenguem para mais é tdo hora a mesma coisa rbd pra la rbd pra ca........... e assim vai.........
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por thais-tati-sk8-rock »
[flash width=250 height=2555]http://green day[/flash]

Desligado Mielikki Ylonen

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - mielikki.ylonen@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://therasmusfaclubr.forumeiros.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 16/03/2006, 08:32 »
ah eu gosto sim de rebelde, mil vezes melhor que malhação (também eu xego em ksa 19:00 dá tempo pra ver!)
qm ama mesmo é a minha prima... a Goddess, c ela vir aki ela vai dar um grito!!! dá pra perceber pela siggy dela! mas eu curto sim! bem melhor q malahação e k-sis!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mielikki Ylonen »

[size=84]Minä Rakastan Sinua Minun Enkeli Raphaele[/u]
FC The Rasmus BR||PMMP BR[/size]

Desligado ~Lumen

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 16/03/2006, 17:56 »
Odeio.
Nao consigo assistir, nao consigo ouvir as musicas.Simplesmente nao suporto.Nem rola.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Lumen »
[size=84]and i knew the ~silents of the world[/size][/font]

Desligado Chuck

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 08/04/2006, 21:47 »
Gugu vai ao México e entrevista os RBDs

Nesta segunda-feira, dia 10, Gugu Liberato viaja para a cidade do México para entrevistar os integrantes do grupo RBD.

Disposto a atender à legião de fãs no Brasil que, semanalmente, escreve para seu programa, manifestando a paixão que tem pela novela, o apresentador resolveu criar uma linha direta para que os admiradores enviem perguntas para Anahí, Maite, Dulce Maria, Alfonso, Christian e Christopher, líderes do RBD.

Coincidentemente, Gugu estará aniversariando no dia 10 e irá comemorar na Cidade do México.

« Última edição: 09/04/2006, 08:46 por Chuck »

Desligado ~Lumen

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #41 em: 08/04/2006, 22:01 »
Eu acho que acabo de perder minha melhor amiga pro RBD.
Eles me venceram u_u
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Lumen »
[size=84]and i knew the ~silents of the world[/size][/font]

Desligado J@nny D@rk

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - janny007_3
    • AOL Instant Messenger - Não+tenho
    • Yahoo Instant Messenger - janaynna_ferreiradeoliveira
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #42 em: 22/04/2006, 18:52 »
eu axo legal,não que eu goste a ponto de dizer:nossa como ela é fã de Rebelde!,mas até que é bom!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por J@nny D@rk »

ºo.O J@NNY D@RK O.oº

Desligado ~Lumen

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #43 em: 24/04/2006, 19:08 »
~*Ressucitando o tópico*~

Bom, eu vi isso e achei que deveria trazer aqui:

letra do rbd
Salva-me do vazio